Projeto Rapuzel: Super Bomba - Muriel

 NÃO É PUBLIEDITORIAL
     Quanto tempo eu não trazia algo novo relacionado ao crescimento aqui nesse blog? Estava até com saudade. O post de hoje é para o Projeto Rapunzel (Grupo do facebook). Comprei a linha completa dessa vez para ter certeza do que eu ia dizer a vocês:

     A PROPOSTA DA MARCA: 
Seu sonho é ter cabelos longos, resistentes, fortes, com um aspecto bonito e saudável? Então, definitivamente você precisa conhecer o mais novo lançamento da Muriel Cosméticos: a linha Super Bomba Cresce Cabelo. Bem completa, ela contém todos os produtos que você precisa para cuidar dos fios em casa e turbinar o crescimento. Venha conhecer!
A linha possui duas versões: uma delas é para cabelos normais a secos e a outra é para cabelos secos, muito secos e crespos. Cada uma dessas versões contém os seguintes produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara, Tônico Fortificante e Máscara de Efeito Instantâneo.
       MINHA OPINIÃO: 

     Usei até o tônico, coisa que eu sempre esqueço por sinal. Qual foi o que me mostrou ter o melhor resultado, pois o shampoo acabou e eu continuei com o tônico e o cabelo continuou no mesmo ritmo de crescimento mesmo sem o shampoo.
    Shampoo que não resseca. Aplicava o shampoo e deixava por 2 a 3 minutos e quando retirava o cabelo estava limpo mas não áspero (textura que me da até calafrio). Aplicava o condicionador que não é lá tudo isso não mas da para quebrar um galho, faltou emoliencia heim muriel!
    A mascara é realmente muito boa e extremamente emoliente, porem não vi que comprei a versão muito secos e ela acabou pesando MUITO no cabelo, num tanto que era necessário shampoo depois de usa-lá. Mas ela é altamente hidratante e deixa um efeito de brilho no cabelo sem igual. 
    NÃO tive problemas com queda de cabelo. 

NOTA FINAL: 7/10
CRESCIMENTO : 10/10

 Infelizmente eu não medi o cabelo em cm mas trouxe a foto para vocês usarem como comparação. O cabelo cresceu muito para um mês e 20 dias. Chuto uns 3 a 4 cm (sei pois sofri nos retoques de raiz que tive que fazer bem antes do esperado)


0 Comentarios:

Postar um comentário