Oyster Mask - Mediterrani Professional


        Como de costume não pode faltar resenha das mascaras que eu experimento aqui no blog, hoje eu trago a mascara profissional, Oyster Mask, da Mediterrani. Comprei ela no salão mas você consegue achar em vários sites na internet. O maior diferencial do produto é que seu principio ativo é o extrato de ostra (isso mesmo!)



     PROMESSA DA MARCA:
A Linha Oyster Repair trata os cabelos ressecados e quebradiços, pois restaura a força e a maleabilidade com ativos altamente remineralizantes que nutrem e promovem maciez e proteção dos cabelos diariamente.

Oyster Mask da Mediterrani é uma máscara que promove hidratação e retenção natural da umidade necessária aos fios. Pois mantém os cabelos tratados, macios e brilhantes por mais tempo. Além de possui ação imediata, devolve o balanço natural aos cabelos, aumenta a resistência, proporciona maciez e reflexo de brilho.

Benefícios:
• Limpa
• Força
• Vitalidade
SHAMPOO - MASCARA - CONDICIONADOR 
      Lavei meus cabelos com shampoo duas vezes, tirei toda a umidade(o máximo que consegui) com uma toalha. Comecei aplicando a mascara por seções de cabelo, comecei por baixo e fui subindo. Não é uma mascara super emoliente quando se aplica mas quando retira e finaliza com condicionador o cabelo fica bem emoliente. Deixei a mascara agir por 15 minutos no cabelo (pede 5 minutos na embalagem mas achei tempo insuficiente).



     O preço varia de R$ 30,00 (30g) até R$ 62,00 (200g) e você encontra em salões e pela internet. Ótima mascara para cabelos quimicamente tratados, como loiros e alisados por conter óleo ela deixa o cabelo brilhoso e entra na parte de Nutrição do Cronograma Capilar.

    Meu cabelo ficou MUITO brilhoso, não pesou e nem deixou o aspecto de oleoso. Pode ser aplicado em todo tipo de cabelo mas funciona melhor em cabelos com química ou cacheado e afros. Nas fotos estou com o cabelo seco NATURAL. (liso de henê)

NOTA:  8/10
Emoliência: 6/10 
Textura: 10/10
Cheiro: 8/10
Brilho: 10/10
 Maciez: 10/10



0 Comentarios:

Postar um comentário