Henê Rená - Embelleze

Marcadores: , ,

      Sim sou henezada com muito orgulho e acho que precisa acabar com o tabu sobre o henê. De vez em quando vou trazer os cabelos henezados do grupo Henê, O Poder do Negão para vocês verem os resultados de cada linha de henê.

     SOBRE O HENÊ: 
  • Alisamento e tintura progressiva (quanto mais aplicações mais liso e mais preto)
  • Incompatível com qualquer outra química  (Antes pode tudo, depois do henê NADA)
  • Alisa todos os tipos de cabelo 
  • Não é necessário o uso da chapinha 
  • Possui nas cores Preto, Preto Azulado, Chocolate, Castanho, Vermelho e Incolor



    HENÊ RENA (promessa da marca): 
Imagine ter os cabelos lisos, pretos, sedosos e com um brilho espetacular. Tudo isso está em suas mãos com Rená, o puro e verdadeiro henê da Embelleze, em nova roupagem para novos tempos. Rená é a sua maneira mais natural de conquistar cabelos lisos. Com sua ação gradual, a cada aplicação o resultado vai ficando cada vez melhor.  Rená acompanha você em todas as suas fases e te dá confiança para viver cada transformação da sua vida.
     COMO USAR (recomendação da marca): 

Use um creme para proteger a orelha, testa e nuca. Use luvas e proteja os ombros com capa ou toalha. Aplique mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes finos, da raiz às pontas, esticando bem. Cubra os cabelos com touca plástica e deixe agir por 60 minutos. Enxágue bem até retirar todo o produto e em seguida lave com shampoo. Enxágue e condicione os cabelos. Finalize escovando ou com bobs. Sugerimos 2 aplicações semanais até atingir o resultado desejado. 
Cerca de 6 a 8 semanas após o tratamento, faça o retoque nas raízes, evitando levar o produto até as pontas. 
IMPORTANTE: Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, colorações à base de amônia e descolorantes. Se você deseja usar estes produtos deve esperar 6 meses, cortar todo cabelo tratado com Rená e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir  cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o Henê Gel Rená. Não guarde as sobras após a aplicação. Caso reste produto  dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. Ingestão ou uso indevido causam danos ao organismo. Não use sobre as mucosas, pele ferida, inamada  ou proximidades. Não é recomendado para gestantes e crianças. pH 3,50 .

      MINHA EXPERIÊNCIA: 
    Uso o Rená a mais de um ano, foram mais de 35 aplicações apenas com ele. Para aplicar sigo a recomendação da marca, passando apenas na raiz já que o meu comprimento já está liso.
    Demorou cerca de 23 aplicações para chegar no liso perfeito (usando duas vezes na semana até atingir o meu objetivo) 
    Tinha o cabelo pintado antes do henê e não tive problemas quando passei o henê por cima. Porem esperei 60 dias antes de usar para não ocorrer choque entres as químicas.  
     Não tive quebras e meu cabelo não ficou espigado.
 NÃO USO SECADOR NEM CHAPINHA. (seca ao natural)
    Quem assim como eu tem franja pode precisar de chapinha pois se a franja alisar muito ela acaba ficando com as pontas retas então é preciso de chapinha ou bobs para dar um acabamento melhor 
    Não me deixou com ondas no cabelo. 
    Cheiro forte (não me incomoda mas incomoda muitas meninas)
 
NOTA GERAL : 9/10 
Poder de alisamento: 7/10
Preço : 5 a 9 Reais cada frasco.









4 comentários:

  1. Lindo! Adorei! Amo henê e não troco...só ele me dá a melhor versão do meu cabelo ❤

    ResponderExcluir
  2. Quem tem cabelo crespo,ela fica lisp escorrido igual o seu?oh precisa de secador e chapinha

    ResponderExcluir