Desafio das Bases: Mary Kay - Timewise


Melhor cobertura? Mais fixação? Confira tudo em Desafio das Bases! 
    A maior dificuldade na hora de comprar uma base nova é querer saber se ela vai cobrir todas as imperfeições desejadas, já que muitas vezes queremos camuflar algo que nos incomoda. Eu como maquiadora, sou obcecada em bases multi benefícios, que cubra todas as imperfeições, camufle poros e linhas de expressão e tenha cobertura seca.

    Hoje vou trazer a resenha de uma base que para mim é uma das melhores do mercado: TimeWise da marca Mary Kay. É uma base com cobertura media/pesada, com textura em creme e efeito matte, porem não é dispensável o uso de um prime antes, pois sua cobertura de poros deixa a desejar. Tem uma cobertura boa para manchas e espinhas, podendo muitas vezes usar só a base sem corretivo.

   Recomendada para peles oleosas, pois seu efeito matte em peles secas pode ficar com aspecto de ressecamento. É uma base perfeita para noite, onde requer mais cobertura e fixação. É uma base que tem pouca transferência e não derrete. Tem pouco acumulo de produto em marcas de expressão e é uma boa recomendação para peles maduras.

Preço médio: R$ 62,00 (Site MaryKay)
      Observações finais: 
Cobertura:  9/10                               (Sendo 0 sem cobertura e 10 cobertura total)
Oleosidade:  1/10                              (Sendo 0 matte e 10  Oleosa)
Fixação: 8/10                                    (Sendo 0 com muita transferência e 10 sem transferência)
Suavização de poros: 2/10               (Sendo 0 sem suavização e 10 efeito primer)
Nota final: 8




Nenhum comentário:

Postar um comentário