Esfoliante Caseiro - Borra de Café !


       É sempre bom dar uma esfoliada na pele para tirar todas as peles mortas , muita gente não faz pois não tem ou acha o preço meio salgadinho . No meu caso é preguiça mesmo , quando uso passo apenas no rosto por causa das espinhas mais é bom dar uma esfoliada no corpo também . Estava na procura de algo para melhorar estrias e achei essa dica .
      Fazer uma esfoliação usando a borra de café ! Isso mesmo , depois de fazer o café você guarda a borra e usa no banho ! Como a borra é bem grossinha ela da uma ótima esfoliada e deixa e pele bem aveludada ! Um ponto negativo é na hora de passar que a mão começa a ficar bem vermelha e arder então não tem como ficar mais de 8 minutos passando a Borra !

       Como fazer :
Guarde a borra de café no dia que for usar , pois ela pode criar fungos se ficar muito tempo guardada ! Deixe a pele um pouco úmida com um pouco de água e aplique a borra no local que queira esfoliar  Faça movimentos circulares por cerca de 5 a 8 minutos e remova a borra e lave o local com um sabonete. Depois do banho passe alguma loção hidratante no local e pronto !

Está ai um jeito de esfoliar gastando bem pouquinho ! 
Deixe nos comentários o que vão querer no próximo post !